The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▪ Centro de Treinamento ▪

+4
Jake de Sutter
Roxanne Ferland
Alexz Johnson
Idealizadores dos Jogos
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sex Jul 20, 2012 11:25 pm

------------▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso1_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso2_250
Meredith Saint Claire of District 3
▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo13_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo14_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo18_250------------

Minhas mãos se fecharam em um punho, se preparando para dar um soco, mas eu não podia brigar. Ainda. Então apenas sorri amigavelmente. Eu não gostava de matar. Não gostava de pensar que algum pescoço vai ser cortado assim que eu pisar na arena. Mas essa garota, bem, eu vou ter prazer em matá-la. Se eu fosse você, garota, Digo, de um jeito nada amigável. teria cuidado com o que sai da sua boca, porque talvez não a tenha por muito tempo. E então cuspi em seus pés, sabendo que, por enquanto, sou intocável. Até ambas entrarmos na arena.


"I don't feel right when you go away."
▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko2_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko3_250
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Filippo Backenround Seg Jul 23, 2012 10:59 pm


▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Scaled.php?server=88&filename=fillimont

Filippo Backenround :: Distrito 8

Chego para mais um dia de treinamento e vou à estação de camuflagem. Parece que ali eles não tinham sai's, porém facas não são muito diferentes e me saí razoavelmente bem com elas também. Mas eu sabia que, além de armas, eu poderia adquirir outros trunfos que seriam muito úteis na arena. Olhei ao meu redor, nem Elena nem Hunter estavam ali, os tributos com quem conversei no refeitório. Pego um monte de suco de amora e espalho pela minha perna, quando uma coisa me chama a atenção: Pelo canto do olho, vejo duas meninas com olhares nada amigáveis. Se não me engano, uma delas é carreirista, e a outra parece bem durona. Parece que os Jogos já começaram há muito tempo. Sussurro para mim mesmo. Volto minha atenção para as amoras, torcendo para que elas não percebessem que eu estava olhando.

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Scaled.php?server=94&filename=fillimont2
Filippo Backenround
Filippo Backenround

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Luvye LeFray Ter Jul 24, 2012 4:18 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo5_250


Luvye LeFray Distrito 1 I will not die



O cuspe nos meus pés foi algo totalmente ridículo e que, consequentemente, me tirou do sério. Qual é o seu problema?! - explodi. - Quer morrer antes mesmo de entrar na arena? Porque eu não tenho medo de arrebentar sua cara agorinha mesmo. E dando um passo para frente, ergui as duas mãos em um gesto ameaçador, mas depois as abaixei rapidamente, fazendo isso somente por ameaça. Depois peguei mais uma faca, girando ela entre meus dedos. Ou quer esperar até a arena pra morrer na Cornucópia? - acelerei o movimento da faca entre meus dedos. - Ou é muito burra e quer morrer aqui mesmo? Pronto, eu a havia realmente a provocado. Mas ela fez o mesmo comigo e por um motivo extremamente tosco. Revirando os olhos, olhei para o outro e vi um menino nos observando. Distrito... 8? É, acho que sim. Ergui as sobrancelhas para ele e depois olhei novamente para a garota. Você queria um show? Pois bem, ganhou até plateia só mostrando sua burrice.




▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo1_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo2_250▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo4_250

Luvye LeFray
Luvye LeFray

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ - Página 2 Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos