The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▪ Centro de Treinamento ▪

+4
Jake de Sutter
Roxanne Ferland
Alexz Johnson
Idealizadores dos Jogos
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sex Mar 16, 2012 9:34 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_lzmg5m5Sqt1romqogo1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_lzmg5m5Sqt1romqogo2_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_lzmg5m5Sqt1romqogo3_250
C E N T R O D E T R E I N A M E N T O

Lugar onde os tributos treinam e mostram suas habilidades, ou talvez, as escondem. De todo modo, é aqui aonde os tributos podem aprimorar suas habilidades, aprender técnicas de luta e sobrevivência. Além de formar alianças, como os Carreiristas fazem todos os Jogos, mas eles não são os únicos que possuem esse "privilégio".

Bonecos, alvos, cordas, instrumentos para fazer uma fogueira, se camuflar e muito mais do melhor produto possível para os tributos. Além de alguns "tutores" que ajudam os tributos à fazerem algo, geralmente ensinando a fazer uma fogueira ou coisas do tipo de sobrevivência. Será aqui aonde eles já poderão dizer suas alianças e inimizades, fiquem espertos.

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0y57iT5oU1r7b5tpo4_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0y57iT5oU1r7b5tpo6_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0y57iT5oU1r7b5tpo9_250
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Alexz Johnson Qua Mar 28, 2012 12:57 am

ALEXZ JOHNSON ▪ Centro de Treinamento ▪ Ajghyhu1bp8e4anzt6dc DISTRITO 10 ▪ Centro de Treinamento ▪ Of3rww2fs71zq1gtcula


A garota de cabelos ruivos e intensos olhos azuis entrou calmamente no centro de treinamento, não queria chamar atenção. Embora ela sempre chamasse.
Ficou de lado, apenas observando os outros tributos e procurava o tributo de seu distrito. Fora inútil, ele não estava ali.
Respirou fundo e aproximou-se de duas garotinhas, pareciam indefesas, mas sabia que não eram.
Sorri à elas e observei o restante dos tributos.
Alexz Johnson
Alexz Johnson

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Roxanne Ferland Sáb maio 05, 2012 9:06 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1yntg4Kla1rn435g

When she was just a girl, she expected the world.
But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Era o segundo dia de treinamento. Eu já havia feito um grande avanço, afinal de contas. Havia uma aliada e já havia iniciado aprimoramentos em minhas técnicas de sobrevivência. E, como minha mãe foi uma vitoriosa, isso vai contar ponto para mim. Talvez eu consiga chegar aos 8 finalistas, afinal. Talvez isso amenize o sofrimento do meu pai e dos meus irmãos, saber que eu conseguir ir tão longe. Mas, para isso, eu precisava falar com garoto do meu distrito. Isso se ele parasse de me evitar. Sinceramente, não sei para que tanta frieza. Podemos conseguir muita coisa juntos. Quando começo a andar pelo local, encontro-o em uma sessão de armas. Arqueio as sobrancelhas e chego mais perto. Preciso falar com você. E. não. me. ignore. Murmuro lentamente, com frieza no olhar.


▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo5_250

Roxanne Ferland ~ Distrito 5
Roxanne Ferland
Roxanne Ferland

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jake de Sutter Sáb maio 05, 2012 9:22 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1tuqg99CE1rrxw3so2_500
Jake de Sutter ~~ Distrito 5

Olho para a pequena. Eu tive pena de matá-la desde o começo, por isso não quis me aliar a ela. Não quis enganá-la. Conheço-a, por causa de sua mãe, que ganhou os jogos alguns anos antes. - Sou todo ouvidos. - Respondo, simplesmente. Não posso me esquecer do porque de eu estar aqui. De Dora. Ela precisa de mim. Eu tenho que voltar, e aliados podem ser um empecilho. Principalmente se eu tiver pena dela. Jovem demais para morrer... Penso. Mas todos somos.

"I'll be here for you. If you only care."

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto5_r1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto17_r1_250
Jake de Sutter
Jake de Sutter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Roxanne Ferland Sáb maio 05, 2012 9:37 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1yntg4Kla1rn435g

When she was just a girl, she expected the world.
But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Pisco, surpresa. Eu realmente pensei que ele iria me cortar ou ignorar, mas ele simplesmente parou para me ouvir. Respirou fundo e volto meu foco. Olha, eu sei que eu pareço fraca por ser tão pequena, ou então um alvo fácil. Sei também que você provavelmente não vai me querer como aliada pelo fato que é difícil abandonar, o que alguma hora é necessário. Mas quero que escute bem uma coisa. Solto, então baixo a voz. Nós dois não apenas queremos voltar para casa como precisamos disso. Eu sei que você tem que ajudar uma garota. Percebo que ele fica surpreso. Ótimo, já tenho sua atenção. Eu o observei olhando para ela o tempo todo durante a Colheita, e como tomou a decisão de se voluntariar. Eu preciso ganhar por causa da minha família. Tenho três irmãos e mais meu pai, que trabalha o tempo inteiro para nos sustentar. Você pode pensar que temos privilégios e uma vida melhor por nossa mãe ter sido vitoriosa, mas não é bem assim. Depois que ela morreu, eles praticamente se esqueceram de nós. Falo, com um pouco de raiva. Assim, nós dois precisamos do dinheiro e das recompensas. E, se trabalharmos juntos, a chance de nosso distrito receber as riquezas é maior. Se um de nós morrer, tudo bem, vamos tentar garantir que o outro ganhe. Por que, de uma forma ou de outra, teremos conseguido melhorar a vida deles. Sussurro, baixando um pouco a rispidez da voz. Acho que todos que me conhecem ficam meio surpresos, porque é meio estranho uma garota tão nova ter essa rigidez e frieza na voz. Pois é, necessidades fazem as pessoas mudarem. Não sou uma aliada ruim. Meu pai trabalhou por muito tempo em uma empresa de bombas elétricas e caseiras, e sei muito bem fabricá-las com o material certo. Sou boa com armas de longa distância, uma vez que nosso pai nos treinou porque havia a chance de sermos pegos por causa de nossa mãe. Sou pequena e fácil de me esconder. Já lutas mais de corpo a corpo ficam para você, que é forte. Podemos nos tornar uma dupla perfeita. Eu me escondo, se aparecer alguém, e você inicia uma luta, distraindo-o. E assim, eu o mato. Um de nós pode conseguir, Jake. Eu posso finalmente ter uma chance de melhorar a vida da minha família de novo. Finalizo, e espero por sua resposta.


▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo5_250

Roxanne Ferland ~ Distrito 5
Roxanne Ferland
Roxanne Ferland

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jake de Sutter Sáb maio 05, 2012 10:01 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1tuqg99CE1rrxw3so2_500
Jake de Sutter ~~ Distrito 5

Olho para ela. Minha situação está indo de mal a pior. Penso no que dizer. Estou em uma situação complicada. Se eu disser que sim, uma hora ou outra vou ter que enganá-la e matá-la. Se eu disser que não, uma hora ela pode ser indispensável. Vejo que estou de mãos atadas. - Seu nome é Roxanne, certo? - Me viro para o alvo que tenho que acertar, e pego uma lança. - Eu poderia me aliar a você. Poderia te ajudar a sobreviver. Mas há uma falha nesse seu plano. Uma falha grande, porém quase imperceptível. - Jogo a lança, acertando o coração do alvo, e me viro para ela. - Você é apenas uma criança. Fala e se comporta como adulta, porém não o é. Tudo o que posso fazer por você, pequena, e me aliar a você temporariamente. Mas logo, logo, teremos que cada um seguir seu rumo. Porque só um de nós vai sair daquela arena. - Vou até o alvo e retiro a lança, me afastando do alvo e indo para longe dele novamente. - Eu não posso confiar em ninguém, pequena, em ninguém.

"I'll be here for you. If you only care."

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto5_r1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto17_r1_250
Jake de Sutter
Jake de Sutter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Roxanne Ferland Dom maio 06, 2012 5:03 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1yntg4Kla1rn435g

When she was just a girl, she expected the world.
But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Assim que ele fala isso, me irrito. Não pelo fato de ele ter me chamado de criança, mas por outra coisa. Com raiva, pego uma das lâminas que estão disponíveis - particularmente, uma pequena, que acho ser uma adaga - e lanço em sua blusa, não para feri-lo, apenas para que ela o fincasse na parede. E, claro, chamasse sua atenção. Como é cedo, não há muitos seguranças no local, mas já vejo alguns me olhando com um olhar de advertência. Que seja. Ando até ele. Como pode ser tão orgulhoso? Como se você não fosse jovem! Como se quatro anos fizesse muita a diferença. Lembre-se que você também não é adulto, Jake. Mas não, não é isso que estou com maior raiva. Digo, com raiva. Eu nunca disse que vou sair viva dessa Arena. Não que eu não queira, mas sei que é difícil. E eu ainda afirmei que ajudaria-o a vencer. Porque, se vencesse, também ajudaria a minha família. Mas você, Jake, não percebe isso, porque só pensa em si mesmo. Não vê que para mim não importa se eu volte ou não, desde que seja você o vitorioso. Eu acreditava em você, mas seu sentimento de exclusão vai acabar te matando, garoto. Todo mundo precisa de ajuda de alguém na Arena. E eu ia morrer para que você vencesse, mas parece que você não confia, não acredita nisso. Por que você não faria isso por alguém. Grito, mas só como só há nós dois ainda aqui em baixo, não há perigo de alguém ouvir.


▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo5_250

Roxanne Ferland ~ Distrito 5
Roxanne Ferland
Roxanne Ferland

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jake de Sutter Ter maio 08, 2012 1:58 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1tuqg99CE1rrxw3so2_500
Jake de Sutter ~~ Distrito 5

Retiro a adaga de minha blusa e devolvo para ela. Eu não disse que descarto me aliar à você. Mas só um de nós vai sair vivo de lá. Portanto, não pretendo confiar em ninguém. E se eu fosse você, faria o mesmo. Dou de ombros, pegando uma faca qualquer e examinando-a. Já tem aliados? Porque, no final das contas, acho que vou me aliar à você, sim. Olho para ela. Acho que ela tem razão, afinal. Eu preciso confiar em alguém. E ela, pelo menos, pode ajudar minha Dora. Mas você vai ter que me prometer uma coisa. Jurar. Olho para o alvo, atirando a lâmina e vendo a fincar bem no local onde seria o coração.

"I'll be here for you. If you only care."

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto5_r1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto17_r1_250
Jake de Sutter
Jake de Sutter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Roxanne Ferland Sex maio 11, 2012 6:43 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1yntg4Kla1rn435g

When she was just a girl, she expected the world.
But it flew away from her reach, so she ran away in her sleep.

Ótimo. Já tenho mais um aliado. Estou aliada a garota de 12 anos. Esqueci o nome dela. Murmuro, e, assim que falo, acho que percebo uma certa frieza na minha voz. Abaixo a cabeça, meio envergonhada por referir-me a ela daquela maneira. Ela parecia uma pessoa ótima. Felizmente, ele me distraí com outra pergunta. Engulo em seco. Não sei até que ponto esse juramento pode ser para mim, mas escuto. Diga.


▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3kao8WI3V1qj4dpyo5_250

Roxanne Ferland ~ Distrito 5
Roxanne Ferland
Roxanne Ferland

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jake de Sutter Sáb maio 12, 2012 4:57 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1tuqg99CE1rrxw3so2_500
Jake de Sutter ~~ Distrito 5

Fico olhando para o alvo. Se você sair da Arena, e eu não, você vai encontrar uma garota. Dora. Ela está com uma doença que nenhum médico do cinco pôde diagnosticar e curar. Você vai achá-la. E vai levá-la a um médico da Capital, ou levar um deles para lá. E vai arranjar um jeito de fazê-la viver. Dito isso, pego uma faca e jogo no mesmo alvo, acertando logo ao lado da primeira. Pego um machado. E em troca, te mantenho viva até onde eu puder. Jogo o machado, acertando entre as facas, quebrando parte delas.

"I'll be here for you. If you only care."

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto5_r1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m0hlsz5TrZ1r0a2zto17_r1_250
Jake de Sutter
Jake de Sutter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Sáb maio 12, 2012 6:58 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d73dUvrC1qcdgt8

Jace Herondale ~ District 4


Acordei cedo aquela manhã. Não queria perder algum tempo sem treinar ou começar a elaborar as minhas estratégias. Afinal, eu não tinha mais o que fazer. É, esse pensamento é meio que deprimente. Talvez eu conseguisse até pegar alguma garota por aqui. Sorri marotamente enquanto colocava a minha roupa e descia para o Centro de Treinamento. Haviam poucas pessoas, apenas.

Oh death, won't you spare me over another year? But what is this
I can't see,
Witch ice cold hands taking hold of me?
When God is gone and the Devil takes hold
Who'll have mercy on your soul?
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_ly0lkcxaTw1qmflzy
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sáb maio 12, 2012 7:13 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o3_250
Meredith Saint Claire::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::Tributo Feminino do Distrito 3

---------------------------Chego ali, sem saber o que fazer. Preciso treinar, sim, mas não sei exatamente o quê. Decido começar treinando minha mira. Pego um machado, acertando exatamente onde estaria a cabeça. Pego uma lança, e acerto perto do coração do alvo, porém não exatamente no lugar certo. Quando vou pegar outra lança, distraída, esbarro em um garoto. Desculpe. Digo, já me esquivando dele e indo pegar a outra lança.


::::::::"Ihearyouscreaminagony,andthehorsesstampedesandragesinthenameofdesesperation."::::::::
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3killbATo1r8tjlgo1_500
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Sáb maio 12, 2012 8:34 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d73dUvrC1qcdgt8

Jace Herondale ~ District 4


Uma garota esbarra em mim. Apenas murmuro um "tudo bem" e volto a prestar a atenção no que posso treinar por aqui. Lanças? Tridentes? Redes? Técnicas de sobrevivência? Não tinha ideia por onde começar. Eu, primeiramente, precisava para aliados. Olhei para a garota com um segundo olhar. Qual o seu nome mesmo? Pergunto, me aproximando novamente.

Oh death, won't you spare me over another year? But what is this
I can't see,
Witch ice cold hands taking hold of me?
When God is gone and the Devil takes hold
Who'll have mercy on your soul?
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_ly0lkcxaTw1qmflzy
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sáb maio 12, 2012 9:54 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o3_250
Meredith Saint Claire::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::Tributo Feminino do Distrito 3

---------------------------Jogo a lança, e ela acerta onde estaria o pulmão do alvo. Não me sinto bem sabendo que, depois, terei de acertar uma pessoa. Mas é matar ou morrer. O garoto em que esbarrei pergunta meu nome. Olho para ele de baixo. A diferença de altura é bem grande. Sou Meredith. Do 3. Enquanto falo com ele, pego um machado. Jogo-o, acertando no braço. Estremeço ao pensar que, talvez, eu tenha que acertar alguém assim. E você? Quem é? Não consigo me lembrar de vê-lo na reprise da colheita. Não havia nada em especial sobre o garoto. Lembro-me apenas de uma garota 5, que eu achara pequena demais para os jogos, assim como a do 8, dos garotos do 2, do 5 e do 11, que se voluntariaram, e do garoto do 12, por nenhum motivo em especial. Apenas me lembrava bem de seu rosto. Mas esse garoto não me chamara a atenção.


::::::::"Ihearyouscreaminagony,andthehorsesstampedesandragesinthenameofdesesperation."::::::::
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3killbATo1r8tjlgo1_500
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Dom maio 13, 2012 9:11 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d73dUvrC1qcdgt8

Jace Herondale ~ District 4


Observo-a. Bom com armas. Bem letal para um rostinho inocente como aquele... Arqueio as sobrancelhas, admirado. Sou Jace. Do quatro. Sei que sou Carrerista, mas não estou muito afim de me juntar a eles esse ano. Acho que ninguém quer. Vão ser Jogos interessantes. Rio.

Oh death, won't you spare me over another year? But what is this
I can't see,
Witch ice cold hands taking hold of me?
When God is gone and the Devil takes hold
Who'll have mercy on your soul?
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_ly0lkcxaTw1qmflzy
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sex maio 18, 2012 4:05 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o3_250
Meredith Saint Claire::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::Tributo Feminino do Distrito 3

---------------------------Paro para analisar o garoto. Alto. Aparentemente, bom em lutas corpo a corpo. Sabe nadar, já que é do 4. Pode ser útil. Então você quer uma aliança. Eu deveria ter imaginado. Vou até as armas que estão disponíveis, e escolho uma lança. Até agora não consegui acertá-la no coração dos alvos. Coloco-a nas mãos dele. Mostre-me do que é capaz, Jace. Me afasto um pouco, para dar espaço, e cruzo os braços. Acerte no coração.


::::::::"Ihearyouscreaminagony,andthehorsesstampedesandragesinthenameofdesesperation."::::::::
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3killbATo1r8tjlgo1_500
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Sex maio 18, 2012 6:51 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d73dUvrC1qcdgt8

Jace Herondale ~ District 4


Levando as sobrancelhas surpreso. Ela tinha um raciocínio rápido, e também atitude. Gostei da garota. Apesar da aparência fofa e frágil, tenho certeza que não poderia subestimá-la. Dou um sorriso, aceitando seu desafio. Ok, vamos lá. Pego a lança de suas mãos, e me afasto um pouco, para dar certa distância para um bom lançamento. Muitos podem pensar que de longe é mais difícil, mas, se você tem a técnica, é bem ao contrário. Dar distância te dá mais vantagem do que estar mais perto. Mesmo que sendo longe, você tem mais controle e muitas mais chances de acertar. Respiro fundo e lembro do que meu pai ensinou. Me lembro de como usava as lanças para pegar alguns peixes. É praticamente a mesma coisa... lembro do que ele dissera. E a lanço, com a maior força que possuo. Ela atravessa o ar, passando o local aonde o coração do boneco estaria e indo parar fincada na parede atrás dele. Um longo buraco surgiu no peito do boneco, aonde a arma o atravessou, e sorrio ao avaliar meu trabalho. Anos de prática. Mas não vou treinar isso por aqui. Não quero que ninguém saiba a minha maior habilidade. Pisco, indo em direção da seleção de plantas venenosas. Ah. me viro, lembrando de algo. A proposta da aliança ainda está de pé. E saio para a outra área do Treinamento. Se ela quiser, me siga.

Oh death, won't you spare me over another year? But what is this
I can't see,
Witch ice cold hands taking hold of me?
When God is gone and the Devil takes hold
Who'll have mercy on your soul?
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_ly0lkcxaTw1qmflzy
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sex maio 18, 2012 7:06 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d3icjHQc1qfv295o3_250
Meredith Saint Claire::::
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::Tributo Feminino do Distrito 3

---------------------------E ele se vira e vai embora. Sei que ele seria um bom aliado. Demoro cerca de cinco segundos para pensar. A maioria das pessoas diria que não era certo correr atrás de alguém. Minha mãe me dissera isso uma vez. Mas isso são os Jogos, e não minha vida amorosa. E, então, vou até ele, com passos largos e rápidos. Jace. Digo, assim que paro ao seu lado, avisando-o que estou ali. Cruzo os braços. E então, qual é o plano? Para os Jogos, quero dizer. Vamos lutar na Cornucópia ou nos esconder? Falo, baixinho, apenas para que ele ouvisse, e sorrio discretamente.


::::::::"Ihearyouscreaminagony,andthehorsesstampedesandragesinthenameofdesesperation."::::::::
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3killbATo1r8tjlgo1_500
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Qua maio 23, 2012 5:11 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d73dUvrC1qcdgt8

Jace Herondale ~ District 4


Penso na ideia, então a levo para um canto para poder falar mais baixo. Podemos fazer assim: se você correr em direção da Cornucópia, vai ser uma atitude inusitada, já que alguém menor ou do que a sua aparência aparenta ser tecnicamente não faria isso. Você pode surpreendê-los. Eu fico mais atrás cuidando para que ninguém se aproxime de você. Pegue armas, qualquer coisa que achar útil. Se precisar, mate alguém, mas vamos deixar que eles façam isso sozinhos. Enquanto isso, eu vou pegando qualquer mochila ou outro equipamento que encontrar, enquanto desvio pessoas do seu caminho. O que acha? Não era algo ruim, mas, sendo os Jogos Vorazes, qualquer coisa poderia acontecer.

Oh death, won't you spare me over another year? But what is this
I can't see, witch ice cold hands taking hold of me?
When God is gone and the Devil takes hold
Who'll have mercy on your soul?
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_ly0lkcxaTw1qmflzy
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Qua maio 23, 2012 6:35 pm

------------▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso1_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso2_250
Meredith Saint Claire of District 3
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo13_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo14_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo18_250------------

Dou de ombros. Parece um bom plano, com exceção de uma coisa. Olho para uma lança. E se um de nós morrer? Aí o outro morre também? Isso geraria uma cooperação maior do que caso pudéssemos sobreviver sozinhos. E, caso eu esteja pra morrer, você vai me deixar morrer? Ele vai dizer que não, provavelmente. Mas sei que algumas pessoas explicariam circunstâncias, e que são elas são as mais confiáveis. Tudo isso, foi o que me ensinaram na infância. Minha infância... Me lembrar de minha casa, meu distrito, minha família... Isso tudo me entristece. Até meu ex-namorado parece ser alguém de quem tenho saudades. E tudo parece tão distante...


"I don't feel right when you go away."
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko2_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko3_250
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Jace Herondale Sex maio 25, 2012 11:22 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m3d70uMmYz1qcdgt8

Come on, come on, put your hands into the fire. Explain, explain, as I turn and meet the power.
This time, This time, turning white and senses dire. Pull up, pull up, from one extreme to another

Olho para ela. Sim, essa preocupação é normal. Até mesmo eu posso ter esse receio dos aliados. Afinal, uma hora ou outra, precisaremos que o outro morra se quisermos continuar vivos. Olha, eu disse que, se alguém tentar te ferir, eu mesmo acabarei com o sujeito, ok? E se te ferirem, largo minhas coisas e te levo para longe da Cornucópia, para poder cuidar de você. Você é minha aliada, e não vou mudar isso até quando precisarmos nos separar. E, se te matarem, por mim, será em último caso. Farei de tudo para que não aconteça. Agora, apenas na Arena poderei comprovar isso. Então, não peço que acredite. Apenas confie, porque não costumo mentir. Falo, e, realmente, é sincero.

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m4m0x5zZ3A1qhszri

Jace Herondale § Distrito 4 § 17 anos
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m4m0ynPSG11qhszri
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Dom maio 27, 2012 3:10 pm

------------▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso1_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso2_250
Meredith Saint Claire of District 3
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo13_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo14_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo18_250------------

Olho para ele, e não sei se devo confiar ou não. Tento achar uma vozinha, no fundo de minha mente, para me dizer o que devo fazer. Mas ela não está lá. Estou sozinha, com uma grande decisão em minhas costas. Bem... Digo. E acredito nele, não sei porque. Talvez porque essa seja a melhor decisão a se tomar. Certo. Vou confiar. Não me decepcione, essa é a frase subentendida em minha resposta hesitante. Nós precisamos treinar alguma coisa. Para os Jogos. Temos que treinar algo que seja útil para a aliança. Tento desviar do assunto da confiança, porque acho que ele está inacabado. Mas só vai se resolver na Arena.


"I don't feel right when you go away."
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko2_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko3_250
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Luvye LeFray Sex Jul 20, 2012 10:13 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo5_250


Luvye LeFray Distrito 1 I will not die



Os dias passavam rápido e quanto mais treino, melhor para mim e bem, pior para os outros. Fazia um tempo que não falava com os outros tributos, nem mesmo com os que fiz aliança, os Carreiristas. Não me importava, não me importava com nenhum deles, não fazia diferença. Talvez aquele garoto do Distrito 2, Hunter, ele pelo menos era diferente dos outros. Especialmente, da menina que veio junto com ele. Mas tirando tudo e todos da minha mente, menos os malditos Jogos Vorazes e toda a situação, fui para a área das facas, novamente, vendo que ninguém se importava comigo naquele momento. Ótimo, quanto menos se importarem melhor! E pegando uma das facas, miro-a em um dos alvos e jogo, deixando a faca cair diretamente onde eu queria. No centro.




▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w68liSP11rwkfrxo1_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w68liSP11rwkfrxo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w68liSP11rwkfrxo5_250

Luvye LeFray
Luvye LeFray

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Meredith Saint Claire Sex Jul 20, 2012 10:40 pm

------------▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso1_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1p4uaW4FH1r24kqso2_250
Meredith Saint Claire of District 3
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo13_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo14_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m1pmn0Nc0R1qdm5woo18_250------------

Naquele dia, eu estava treinando arco e flecha, e estava indo bem, até, mesmo preferindo uma lança ou um machado. Mas era por isso que eu estava ali, certo? Para treinar. Então, eu continuava tentando acertar a flecha no alvo, mas logo eu queria jogar o arco também, assim como a aljava. Estou falando sério. Aquilo era difícil. Dei um passo para trás, para mirar, e acabei tropeçando em uma menina. Nervosa como estava com minha falta de sorte e mira, e considerando-se que logo eu teria que matá-la, quase bati nela com o arco. Vê se olha por onde anda, Carreirista. Digo, ríspida. Mesmo eu estando aliada à um Carreirista, isso ainda parece um xingamento, a meu ver. Levanto-me, deixando a garota caída no chão.


"I don't feel right when you go away."
▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko1_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko2_250 ▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m40z8bCSlq1r4fi4ko3_250
Meredith Saint Claire
Meredith Saint Claire

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Luvye LeFray Sex Jul 20, 2012 10:56 pm

▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo3_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo4_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m5w7uyO7Sf1qavk8fo5_250


Luvye LeFray Distrito 1 I will not die



O treinamento de facas estava indo bem, o que fazia para mim quase que uma rotina, sempre acertando no centro, mas em compensação, sendo péssima em arremesso de pesos e bem mediana mesmo no requisito luta corpo à corpo. Então, de repente, sinto algo pesado me jogando contra o chão com força, até ouvir uma voz feminina ríspida tomar conta dos meus ouvidos. Ergui os olhos para a garota. Soltei um ar pela boca, indignada com a atitude dela e a futilidade de se irritar com isso. Digo o mesmo para você. - retruquei no mesmo tom de voz. - E, um aviso: você terá muito tempo para liberar sua raiva na arena, não precisa fazer isso agora, mesmo. E dando um sorrisinho aparentemente meigo, ergui o dedo médio para ela e depois, vendo sua reação, meu sorriso aumentou. Depois disso, fingindo que a mesma não existia, me voltei para as facas.




▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo1_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo2_250▪ Centro de Treinamento ▪ Tumblr_m61adcF6IB1qho7nwo4_250

Luvye LeFray
Luvye LeFray

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Centro de Treinamento ▪ Empty Re: ▪ Centro de Treinamento ▪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos