The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▪ Inscrições ▪

+4
Filippo Backenround
Seth Marsden
Jace Herondale
Idealizadores dos Jogos
8 participantes

Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sex Mar 16, 2012 8:28 pm

Aqui estão as inscrições, preencha toda a ficha abaixo corretamente e em breve sua inscrição será avaliado tanta no conteúdo e na escrita, por tanto, preste muita atenção no que escreva. Caso sua ficha seja rejeita no RPG, diremos à você o que faltou no turno e daremos diversas e mais diversas chances para você se inscrever quantas vezes quiser e tenta. Relembrando que os membros que estiverem na lista (clique aqui para visualizar a lista e o aviso) não precisam se inscrever de novo.

Nome:
Idade:
Habilidades:
Distrito:
Características físicas e psicológicas:
História:
Turno Demonstrativo:


▪ Inscrições ▪ 001q6q3y
e que a sorte esteja ao seu favor


Última edição por Idealizadores dos Jogos em Sex Mar 16, 2012 9:44 pm, editado 3 vez(es)
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Jace Herondale Sex Mar 16, 2012 8:35 pm

Administração, faltou a opção "arma".
Jace Herondale
Jace Herondale

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sex Mar 16, 2012 8:46 pm

Obrigado por notar, Jace, mas acho que o termo "arma" está meio errado, então coloquei "habilidades".
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Seth Marsden Dom maio 13, 2012 2:00 am

▪ Inscrições ▪ Tumblr_m3iqmz8EaC1rs1b3fo1_250 ▪ Inscrições ▪ Tumblr_m3iqmz8EaC1rs1b3fo2_250
Seth Marsden;Distrito 7;

SETH MARSDEN
16 ANOS

DISTRITO 7

**HABILIDADES**
Seth tem grande habilidade com facas de corte de todos os tipos, e é bem forte, sendo um ótimo lutador. É um tanto bem treinado, fisica e psicologicamente, sendo que desde pequeno aprendeu a ir até seus limites. Consegue ficar bastante tempo sem comida, e mais tempo que o normal sem água. Sabe prender a respiração por cerca de quatro minutos e nadar, mesmo que não tão bem. Sabe sobre algumas plantas com uso medicinal, e outras venenosas. Sabe caçar.

**CARACTERÍSTICAS**
Cabelos e olhos castanho escuros, corpo alto e musculoso. Seth pensa como um Carreirista, tendo sede de sangue e contando cada morte como um número. Sempre assistiu aos Jogos desejando estar lá, mas se importava demais com a opinião dos pais para se voluntariar. É um tanto mimado, sendo acostumado a ter tudo o que quer, quando quer e porque quer.

**HISTÓRIA**
Seth nasceu em uma família rica do distrito 7, e aprendeu a ter tudo do bom e do melhor logo cedo. Apesar de odiar os Jogos Vorazes e a Capital, os pais do garoto faziam o garoto treinar dia e noite. Ele interpretou isso errado. Achou que deveria gostar dos Jogos. Quando cresceu, percebeu que não era bem assim. Mas ele gostava da ideia de matar. Gostava dos Jogos. Mas seus pais não. Desejando o orgulho deles, fingiu partilhar da opinião deles durante toda a sua vida. Tem uma namorada e um irmão mais novo. Quando foi sorteado, fingiu desespero, mas por dentro estava mais alegre do que nunca.

**TURNO DEMONSTRATIVO**
Um sorriso reluzente vem aos meus lábios quando ouço o nome do menino. Seth Marsden. Porém logo o tiro do rosto ao ver que meus pais estão olhando. A menina, Mia Rinaldi, é bem bonita, até. Pena que, logo, logo, estará morta. Todos eles, os tributos, vão estar. Porque eu voltarei. Minha namorada está me olhando, com lágrimas nos olhos. Meu irmão, que ainda não pode participar da Colheita, porque tem oito anos, esconde o rosto no vestido de minha mãe. Ela olha para ele, acariciando sua cabeça. Eu volto logo, maninho. É o que logo direi a ele, assim que puder vê-lo. Não vou demorar. Sério. Minha namorada, eu sei que vai surtar. Conheço-a bem. Vai dizer que não quer me ver morto. Que todos os meninos daquele distrito são uns inúteis por não terem se voluntariado. Ainda bem que não se voluntariaram. Assim que estou no palco, sorrio para a multidão. Preciso parecer forte, é o que direi à minha família. Mas não é só isso. Estou feliz.
Que venham os Jogos.

Seth Marsden
Seth Marsden

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sex maio 18, 2012 5:23 pm

Seth Marsden, você foi aceito como tributo masculino do distrito 7.

e que a sorte esteja ao seu favor
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Filippo Backenround Sex maio 18, 2012 11:06 pm



▪ Inscrições ▪ Scaled.php?server=51&filename=filli5

Filippo Backenround
17 anos
Distrito 8


Habilidades

Filippo sabe bem como manejar agulhas, facas de pequeno porte e sai's, por trabalhar por muitos anos junto com a mãe na fábrica de tecelagem do distrito 8. Ele é ágil com as mãos e consegue tecer um bom cobertor com um pedaço de tecido ou rede qualquer. É bastante forte devido ao seu trabalho nas grandes máquinas da fábrica, e também atencioso e perspicaz. Consegue resistir bem à fome, devido a pertencer a uma familia pobre, e consegue se aquecer utilizando plantas e arbustos. Sabe fazer nós muito bem.

Características

Cabelos vermelho-alaranjados e olhos castanhos que ficam esverdeados na luz do sol. Filippo teve de ajudar a mãe em cuidar das duas irmãs mais novas quando o seu pai morreu de falência dos órgãos, o que o deixou emocionalmente mais maduro e forte. Tem um caráter bom, e não usaria de métodos inescrupulosos para vencer. Não saberia se conseguiria matar uma menina, porém mataria meninos se fosse preciso. Isso se deve ao fato de ele ter uma relação muito afetuosa com mulheres, devido à mãe e as irmãs. Filippo é fiel, bondoso e leal, mas entende que deve fazer de tudo para voltar pra sua família.

História

A família de Filippo vem de uma zona pobre do distrito 8. Seu pai trabalhava na fábrica de tecelagem enquanto sua mãe cuidava dos três filhos, ele, Pippa e Joule, suas irmãs mais novas. Porém, quando o pai começou a ficar doente, a sua mãe teve de ir trabalhar nas fábricas e Filippo se dispôs a ajudá-la. Seu pai acabou morrendo e Filippo ficou sozinho com a sua mãe e suas irmãs. Sempre foi um garoto prestativo e bondoso, e todos do Distrito 8 o admiram por sua coragem e dignidade. Teve que pegar tésseras duas vezes, quando a família estava passando por dificuldades.

Turno Demonstrativo

Uma lágrima brotou dos meus olhos enquanto eu assistia as minhas duas irmãs entrarem naquela sala pequena e marrom, para se despedirem de mim. Foi aí que caiu a ficha que eu talvez nunca mais poderia vê-las ou protegê-las de novo. Que eu nunca mais irei falar das histórias que nosso pai contava, mas não teve tempo suficiente para contá-las, ou mesmo ajudá-las a fazer a tarefa de casa. Fixei meu olhar no cabelo laranja de Joule enquanto ela me abraçava, relembrando dos cabelos ruivos de meu pai, que, assim como os meus, chamavam atenção em todo lugar que íamos. A menina chorava incondicionalmente, tentei acalmá-la e tentei não chorar mais, porém o esforço foi em vão, uma chuva de lágrimas desabou sobre o meu rosto enquanto eu falava para elas se cuidarem, se alimentarem e ficarem longe de problemas. Dei um abraço curto, porém forte, em Pippa, a mais velha, que era o retrato perfeito de minha mãe, cabelos negros e olhos verdes. Depois, dirigi-me a minha mãe, sempre muito bonita. Notei um semblante tristonho nos olhos dela, apesar de não estar chorando. Sempre fora uma mulher forte, quando o meu pai morreu, ela nos deu todo o apoio possível a ser dado. Ela me deu um abraço, sorriu para mim e disse:
- Você tem chance, Filli. Lembre-se que nem sempre a força bruta é mais importante no jogo. A inteligência e a sagacidade também tem suas vantagens.
Logo depois, um pacificador veio e retirou as três pessoas mais importantes da minha vida da sala, e só sobrou eu, o tributo masculino do distrito 8, na pequena sala marrom cheirando a verniz.
Filippo Backenround
Filippo Backenround

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Zachary Gardiner Sex maio 18, 2012 11:08 pm

▪ Inscrições ▪ Tumblr_lry49nmwNq1qhos5po1_500
Zachary Gardiner :: Distrito 10

Zachary Gardiner

17 anos

Levantamento de peso; Lutas corpo a corpo; É bom com plantas e tem boa mira.

Distrito 10

Cabelos louros, olhos verdes, corpo alto e musculoso; Perde a paciência facilmente, sendo, porém, em outras ocasiões, uma ótima pessoa. Ajuda os pais a conseguir dinheiro; Abriga pessoas doentes em sua casa; E ajuda sua irmãzinha em qualquer coisa que ela peça.

Zach vêm de uma família pobre do Distrito 10. Sempre teve dinheiro suficiente apenas para sobreviver, e, às vezes, nem isso. Sua família é formada, além dele, pelos pais e por sua irmã, por quem ele faz tudo. Aos doze anos, ao notar que o dinheiro de seus pais não era o bastante para mantê-los vivos, começou a trabalhar em qualquer coisa que pudesse, para ganhar dinheiro. Às vezes, conseguia até mesmo caçar algum animal, mas não era bom nisso. Colhia plantas, que eram fáceis de cultivar, e sabia quais eram venenosas, quais eram comestíveis, quais eram medicinais. Com a venda delas, passou a ganhar dinheiro, assim como quando trabalhava em qualquer coisa pelo Distrito. Aos quinze anos, começou a namorar uma garota. Belle. Era uma garota incrível. Sua irmãzinha gostava dela. Foi nessa época que ele perdeu o pai e a mãe. Deu um jeito de manter ele e a irmã vivos, mesmo que, muitas vezes, em condições miseráveis. Belle ajudava-o. Porém, seus pais também estavam mortos. E ela tinha um irmão um ano mais velho para cuidar, pois, assim que ele se viu sem os pais, passou a beber sem parar qualquer coisa que encontrasse. Assim, eles acabaram por formar uma família, mesmo que não fosse o que eles imaginavam. Já haviam conseguido se estabilizar, quando o irmão mais velho dela foi sorteado. Obviamente, ele não conseguiu sobreviver. Belle nunca mais foi a mesma, não importava o quanto ele se esforçasse. E, depois, ele também teve que ir para os Jogos.

XXX

Encaro aqueles cabelos negros dela. Ela se recusa a olhar para mim. Se mantém olhando para Kristen, minha irmã, ao lado dela. Sei o que vem a seguir. Se eu não voltar, ela vai morrer. Vai ser corroída de dentro para fora. Belle, olhe para mim. Ela faz o que digo. Eu vou fazer o que eu puder para voltar. Mas você tem que se manter viva, Belle. Ela respira fundo. Contendo o choro. Isso não é justo, Zach. Não é justo. Assinto. Eu sei que não é. Mas é a realidade. Kris só tem oito anos, e você precisa cuidar dela. Ela olha para Kris, acariciando os cabelos dourados da garota. Ela vai ficar bem. Mas você, você não vai. Olho para o chão. Eu sei que não vou. Nem sei se vou voltar. Provavelmente não, já que nunca treinei, e a maioria deles, sim. Mas vou fazer o possível. E você tem que fazer isso, também. Ela começa a fungar um pouco, e, quando a olho, vejo várias lágrimas em seus olhos. Não é justo. Ela repete. Não é justo. Abraço-a. Vai ficar tudo bem. Você vai ver. Solto-a, e então vou até Kris. Ela me observa, com a cabeça levemente inclinada. Você vai voltar? Ela pergunta, e eu forço um sorriso. Vou tentar. Se eu não voltar, cuide de Belle para mim, está bem? Ela assente com vigor. Acho que ela não entende muito bem o que está acontecendo. Ou não quer entender. Depois puxo Belle e abraço-as. Amo muito vocês duas.
Zachary Gardiner
Zachary Gardiner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sex maio 18, 2012 11:14 pm

Zachary Gardiner, você foi aceito como tributo masculino do distrito 10.
Filippo Backenround, você foi aceito como tributo masculino do distrito 8.

e que a sorte esteja ao seu favor
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  joaowee147 Sáb maio 19, 2012 12:25 pm

Jake Smith
14

Arremesso de objetos, bom escalador e rápido.

Distrito 3

Jake Wilson tem cabelo loiro, olhos castanhos, é forte, esperto, bonito, tem uma boa relação de amizade com muitas pessoas.

Quando Jake nasceu, seu irmão tinha ganho uma edição dos jogos vorazes, já a sua irmã morreu numa edição quando Jake tinha 7 anos, depois dos 9 anos seu pai o ensinou abilidades de arremesso e a escala, sempre apostava corrida com ele. Sua mãe morreu depois de ser atacada por animais selvagens desconhecidos, ele passou a ser o que proucura alimento da família e sempre conviveu bem com os outros. Jake ja foi para as inscrições dos jogos 3 vezes, na 4ª ele foi selecionado e não acreditou, disse que vai se ganhar para mostrar que as pessoas de 12 á 14 do distrito 3 anos são capazes também. Jake nasceu de uma família que não sabia usar muitas coisas, essa família era pequena, o resto da família tinha morrido, quase todos assassinados na edição ou fora.

A partir de um sorriso, veio a tristesa, o choro, lágrimas caindo dos meus olhos e falando que vou morrer logo no início, logo na Cornucopia, pessoas que me ajudaram na minha vida inteira, vieram até aquele quarto pequeno e marrom com poucos enfeites, eu falei para a minha mãe:
- "Eu juro que protegerei a nossa família e o distrito 3, se eu morrer eu estarei sempre ao seu lado".
Então ela foi embora e me desejou boa sorte. Meus amigos e irmãos foram os próximos, eu disse que se eu morrer na arena, não precisaram ficar preocupados e se eles forem escolhidos algum dia, todos estaram ao seu lado desejando sorte, eles falaram:
- "Você sempre foi um bom amigo e sabe escalar e jogar objetos como faca, machado e outros, nós sabemos que você não vai morrer, vai ficar tudo bem, e se nós formos algum dia, também conseguiremos sobreviver"
Eu me despedi de todos, abraçeu, me desejaram sorte, e fiquei sozinho dentro do quarto esperando virem me buscar, enquanto isso eu fiquei sentado, dormindo.

joaowee147

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Grant Marshall Sáb maio 19, 2012 12:35 pm

▪ Inscrições ▪ XSDZl▪ Inscrições ▪ XSDZl▪ Inscrições ▪ XSDZl

Grant Marshall, 17, Distrito 9

HABILIDADES
Grant tem um bom conhecimento de facas, espadas e adagas, devido a seu pai ser descendente de uma família que guarda diversas armas afiadas desde antes de Panem surgir. Os artefatos podem ser antigos, mas foi com eles que Grant conseguiu aprender tudo. É razoavelmente forte, devido à sua agilidade. Tem uma boa concentração e pode ser bastante subestimado por seus adversários. Canta bem, mas não tem certeza se isso o ajudará.

CARACTERÍSTICAS
Cabelo castanho escuro e olhos castanhos. Tem algumas cicatrizes pelo corpo, devido ao trabalho na construção de veículos de transporte. Um dia, enquanto levava sua irmã Piper à escola, seus pais foram pegos pelos pacificadores em razão das armas clandestinas. Ele voltou para casa apenas para descobrir que estaria começando a passar pelo desafio de cuidar de sua irmã sozinho. Amadureceu e se tornou uma pessoa mais forte mentalmente, a fim de passa por mais este desafio sem transparecer sua dor. Virou uma pessoa extremamente antipática e desconfiada, apenas tratando com carinho sua irmã.

HISTÓRIA
Sua família é quase clandestina, vivendo perto da fronteira com o Distrito 1. Ele sabe de muita coisa que acontece lá, pois tem um pombo de estimação que usa de correio para se comunicar com Adia, uma menina nascida lá. Pegou tésseras umas três vezes, por querer se suicidar. Desde a prisão de seus pais, ele não ouve uma notícia deles, portanto decidiu preparar Piper para sua partida, ensinando ela a cozinhar, caçar (mesmo sem animais perto de onde eles moravam) e lutar.

TURNO DEMONSTRATIVO
Sei que serei um dos primeiros mortos, mas não quero isso. Quero morrer com dignidade, quero planejar a morte perfeita. Serei frio e calculista, mostrarei à minha irmã o quanto eu tentei e pronto. Missão cumprida e voltarei para meus pais, que provavelmente estão mortos. O melhor suicídio de todos os tempos? Sem dúvida alguma. Se tudo for conforme o meu plano, a viúva negra reversa será um espetáculo e eu terei escolhido uma ótima pessoa para me matar.
- Grant, meu tempo acabou. Eu te amo, nunca se esqueça disso.
Dou um abraço em Piper, sabendo que nunca mais verei ela e uma lágrima escorre pelo meu rosto. Seco rápido para não me mostrar vulnerável e sussurro no ouvido dela.
- Eu te amo, Piper.
Grant Marshall
Grant Marshall

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Dom maio 20, 2012 2:43 pm

Jake Smith, você foi recusado como tributo masculino do distrito 3, pois a vaga já está ocupada por Bevie Deedrox. Além disso, há pontos incoerentes na história de seu personagem. Como a mãe poderia estar lá quando ele foi escolhido, se ela havia morrido?
Grant Marshall, você foi aceito como tributo masculino do distrito 9.

e que a sorte esteja ao seu favor
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Dom maio 20, 2012 4:10 pm

Avisamos que o tributo masculino do distrito 6 foi reservado.
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  James Youngblood Ter Jun 05, 2012 8:54 pm

▪ Inscrições ▪ Tumblr_lsevbj0GNS1qe8quqo1_500

N O M E:
James Youngblood.

I D A D E:
14 anos.

H A B I L I D A D E S:
É veloz, sabe passar despercebido, mas sua maior habilidade é com o arco e flecha.

D I S T R I T O:
Distrito 6 - transporte

C A R A C T E R Í S T I C A S:
Tem cabelos castanhos lisos, olhos da mesma cor e é alto para a idade, tendo a pele clara. James é brincalhão e um pouco encrenqueiro, sempre sendo castigado pelos Pacificadores por algumas brincadeiras feitas, e, por isso, possui diversas cicatrizes nas costas.

H I S T Ó R I A:


T U R N O:
James Youngblood
James Youngblood

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Inscrições ▪ Empty Re: ▪ Inscrições ▪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos