AVISO PARA TODOS OS MEMBROS. Leiam, muito importante.
4 participantes
Página 1 de 1
AVISO PARA TODOS OS MEMBROS. Leiam, muito importante.
MEMBROS, realmente eu peço mil perdões pelo o que ocorreu. É, foi muita burrice minha.
Enfim, o caso é que eu estava, - dona número 2 -, editando o fórum e quando fui excluir apenas um tópico acabei excluindo todos.
Mas eu quero alertar que não precisam postar de novo suas inscrições e etc, apenas se, você ainda não foi aceito. De todo modo, assumo a minha culpa e idiotice e peço minhas sinceras desculpas.
Lá vai a lista dos que já foram aceitos, sem ordem alfabética:
Gael Harpha
Kaya Hel
Luvye LeFray
Allan Nicholls
Elena Nicholls
Bianca Collins
Misha Romanov
Jake de Sutter
Meredith Saint Claire
Rafael Borges
Marianne Labatut
Demetria Stone
Roxanne Ferland
Isabelle Lightwood
Hunter Mason
Mia Rinaldi
Alexz Johnson
Bevie Deedrox
Jace Herondale
Brian Hans
Espero que vocês se lembram de quais Distritos são e pelo menos vagamente seus turnos, além de que, se você ainda não foi colocado em algum grupo entre em contato comigo me dizendo qual é seu Distrito que irei colocá-lo no grupo. Somente farei isso com quem estiver nessa lista acima.
Agora sobre as POSTAGENS.
Bom, tivemos algumas no Centro de Treinamento, já que os Jogos não começaram. Então... Deixo isso na mão de vocês, como, vocês preferem voltar às postagens, como se elas já tivessem acontecido ou fazer... uma nova, "recomeçar"? Porque de todo modo, não foram tantas postagens que vocês fizeram. Deixe sua opinião AQUI, ou em uma MP/PM para mim e etc etc. Tudo vai ser avaliado.
Mas, eu irei criar tudo rápido, o processo de criação dos tópicos e Arena vai demorar muito menos que demorou antes. Podem ter certeza. No máximo... uns dois dias. Mas já irei criando o Centro de Treinamento se quiserem postar.
E esse foi o aviso, espero que entendam, mas prometo que não irá demorar até o fórum voltar como era antes. É claro que, irá mudar um pouco a descrição dos tópicos, porque infelizmente não dá para recuperar os antigos. E agora, bem... Vocês já podem me matar.
Grata, dona 2.
Enfim, o caso é que eu estava, - dona número 2 -, editando o fórum e quando fui excluir apenas um tópico acabei excluindo todos.
Mas eu quero alertar que não precisam postar de novo suas inscrições e etc, apenas se, você ainda não foi aceito. De todo modo, assumo a minha culpa e idiotice e peço minhas sinceras desculpas.
Lá vai a lista dos que já foram aceitos, sem ordem alfabética:
Gael Harpha
Kaya Hel
Luvye LeFray
Allan Nicholls
Elena Nicholls
Bianca Collins
Misha Romanov
Jake de Sutter
Meredith Saint Claire
Rafael Borges
Marianne Labatut
Demetria Stone
Roxanne Ferland
Isabelle Lightwood
Hunter Mason
Mia Rinaldi
Alexz Johnson
Bevie Deedrox
Jace Herondale
Brian Hans
Espero que vocês se lembram de quais Distritos são e pelo menos vagamente seus turnos, além de que, se você ainda não foi colocado em algum grupo entre em contato comigo me dizendo qual é seu Distrito que irei colocá-lo no grupo. Somente farei isso com quem estiver nessa lista acima.
Agora sobre as POSTAGENS.
Bom, tivemos algumas no Centro de Treinamento, já que os Jogos não começaram. Então... Deixo isso na mão de vocês, como, vocês preferem voltar às postagens, como se elas já tivessem acontecido ou fazer... uma nova, "recomeçar"? Porque de todo modo, não foram tantas postagens que vocês fizeram. Deixe sua opinião AQUI, ou em uma MP/PM para mim e etc etc. Tudo vai ser avaliado.
Mas, eu irei criar tudo rápido, o processo de criação dos tópicos e Arena vai demorar muito menos que demorou antes. Podem ter certeza. No máximo... uns dois dias. Mas já irei criando o Centro de Treinamento se quiserem postar.
E esse foi o aviso, espero que entendam, mas prometo que não irá demorar até o fórum voltar como era antes. É claro que, irá mudar um pouco a descrição dos tópicos, porque infelizmente não dá para recuperar os antigos. E agora, bem... Vocês já podem me matar.
Grata, dona 2.
Re: AVISO PARA TODOS OS MEMBROS. Leiam, muito importante.
Eu, nas minhas postagens, irei considerar o que já postei. Para mim, aquilo já vai ter acontecido, mas, é claro, com o consenso de todos. Estão de acordo quanto a isso ou preferem recomeçar? Se for da maneira que penso, pode ser melhor. Já vou ter desenvolvido a Roxanne, e a aliada Gael; Isabelle, e o início do ódio pelos Carreiristas; e Jace. Bem, Jace só fora uma postagem, mas fora bem expressiva. De qualquer forma, prefiro fazer como já tenha acontecido. Não quero ter que postar novamente.
Jace Herondale- Mensagens : 12
Eu ainda não tinha postado no Centro de Treinamento, mas voto para continuarem de onde pararam.
P.S.: Só podemos postar depois que isso for resolvido?
P.S.: Só podemos postar depois que isso for resolvido?
Bevie Deedrox- Mensagens : 6
Acho que devemos continuar de onde paramos, apesar de só ter postado na Gael mesmo.
Gael Harpha- Mensagens : 7
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos