The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▪ Refeitório ▪

+3
Kaya Hel
Bianca Collins
Idealizadores dos Jogos
7 participantes

Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Sáb maio 12, 2012 7:32 pm

Os tributos tomam café da manhã e jantam em seus próprios andares, porém, no almoço, eles se reúnem aqui, no refeitório, que fica fora do ginásio. A comida é colocada em carrinhos, que se espalham pela sala e todos se servem. Algumas mesas se espalham pelo refeitório. Os Carreiristas tendem a se reunir nessa hora e almoçar juntos.
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Sáb maio 12, 2012 7:45 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------Me sento em uma mesa afastada dos outros Carreiristas. Não gosto do jeito que eles tratam os outros, e acho que nem estão todos aqui. Mesmo assim, prefiro essa mesa, separada. Olho em volta. Todos os tributos parecem ter medo deles. Dos tributos do 1, 2 e 4. Para mim, eles são apenas tributos. Eles também podem ser mortos. Assim como eu. Mas eu não sou como eles. Quer dizer, sim, fui treinada desde pequena, mas isso não me faz igual a eles. Aos outros. Também não me faz diferente. O que me torna diferente de todos eles, é que isso tudo, para mim, não é divertido, e sim uma fatalidade. Vinte e três pessoas vão morrer. Talvez eu seja uma delas.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Kaya Hel Sáb maio 12, 2012 8:02 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3v2tkBGSl1rvkcmuo1_500
Kaya Hel FemaleTributeFromDistrict12
"Nobody breaks my heart [...] I'm officially off the rails. You should try it"

O refeitório. Todos comendo, formando grupinhos, e um dos mais notáveis, obviamente, era o dos Carreiristas. Patético. Mas agora, eu precisava de aliados e qualquer um sozinho que chamasse atenção serviria. Olhei em todos os cantos rapidamente até que uma garota loura me chamou atenção. Se não me enganava era do 4, mas não sei o que fazia longe dos Carreiristas. Mas dane-se, pensei, o importante é que ela parece boa. Aproximei-me e sentei-me na frente dela, chamando rápido a atenção. — Oi. — Falei. — Sou Kaya, do 12. Qual seu nome mesmo?

Kaya Hel
Kaya Hel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Sáb maio 12, 2012 8:26 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------Olho para a garota. Kaya, do 12. Eu sabia exatamente o que ela via em mim: Uma Carreirista solta por aí, desprendida do resto do grupo. Uma oportunidade de ter alguém treinado ao lado. Mas, de qualquer jeito, preciso de aliados. Bianca. Do 4. Digo, e fico calada, voltando a comer. Fico olhando para o rosto da garota, analisando-a. Ela deve ser boa em alguma coisa. Então, o que você quer? Uma aliança? Pergunto, simplesmente. Sempre fui do tipo que vai direto ao ponto, sem enrolação. E agora, que o tempo é precioso, essa é a melhor característica que eu tenho.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Kaya Hel Sáb maio 12, 2012 10:07 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3v2tkBGSl1rvkcmuo1_500
Kaya Hel FemaleTributeFromDistrict12
"Nobody breaks my heart [...] I'm officially off the rails. You should try it"

Bianca ia direto ao ponto, e isso me poupava de enrolações que eu detesto. Dei um sorriso. — Sim, é uma aliança que quero. Aceita? — Perguntei. Enquanto esperava resposta comecei a comer com calma a comida em meu prato. Eu sabia também que não poderia viver com apenas Bianca. Precisávamos de alguém mais, pelo menos uma pessoa e pronto. Mas quem? Bem, eu só precisava começar a analisar os outros tributos, e isso se ela aceitasse a aliança comigo.

Kaya Hel
Kaya Hel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Sáb maio 12, 2012 10:26 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------Olho para a garota e dou de ombros. Não tenho nada a perder. Como uma garfada do que há no prato, e, depois que engulo, gesticulo com o garfo. Mas eu e você não sobreviveremos sozinhas. Precisamos de mais alguém. Isso tem passado pela minha cabeça desde o começo. Que uma aliança de apenas duas pessoas não seria suficiente. Quem acha que está a altura? Penso em alguns tributos, mas nenhum em especial me vem a cabeça.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Kaya Hel Sáb maio 12, 2012 11:09 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3v2tkBGSl1rvkcmuo1_500
Kaya Hel FemaleTributeFromDistrict12
"Nobody breaks my heart [...] I'm officially off the rails. You should try it"

Assenti com seu comentário. Era exatamente o que havia pensado. E com sua pergunta, comecei a repassar cada tributo em minha mente. Suspirei. — Os dois do 11 são obviamente aliados, são irmãos, mas não sei se gostariam de estar conosco. O fortão do 2 parece sozinho também. O meu garoto também está sozinho, mas não sei quanto a me aliar à ele. Talvez sim, talvez não. Se ele já encontrar aliados pode ficar um grupo grande demais o que talvez poderia não dar tanta vantagem, mas nunca se sabe. A menina do 6, 7, 9 e 10 parecem sozinhas também, e poderíamos prestar atenção nelas por enquanto. — Falei com um tom até mesmo de uma certa indiferença, voltando logo minha atenção para a comida. Mas o que não saía de minha mente era o garotão do 2. Um daqueles sozinho não era de se encontrar por aí. Ele era forte, e isso era visível, além de eu ter presenciado seu treino lançando aqueles pesos. — Mas tenho a leve impressão de uma "sensação" entre o fortão e garota do 1. Ela não parece tão empolgada com os Carreiristas também, e eu percebi como estavam se comunicando no centro de treinamento.

Kaya Hel
Kaya Hel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Sáb maio 12, 2012 11:26 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------
Penso um pouco. Bem, eu estava pensando justamente nos dois do 11. Mais especificamente na garota. Se nos aliarmos a ela, ela vai puxar junto o garoto. Ele, obviamente, não se aliaria, mas ela sim. O que acha? Digo, olhando em volta e observando todos os tributos. A mesa dos Carreiristas parece estar espalhada. Nenhum de nós pretende se aliar. Bem, como Kaya disse, talvez a menina do 1 e o garoto do 2, mas apenas eles. O restante está criando suas próprias alianças, aquelas que parecem realmente compensar. E também tem o garoto do meu distrito, mas nem nos falamos desde que fomos sorteados. Nenhum contato. Duvido que ele aceitaria se aliar a nós.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Kaya Hel Sáb maio 12, 2012 11:39 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3v2tkBGSl1rvkcmuo1_500
Kaya Hel FemaleTributeFromDistrict12
"Nobody breaks my heart [...] I'm officially off the rails. You should try it"

Olhei para a mesa onde estavam os dois do 11, analisando-os de leve. Voltei os olhos para minha comida e remexi-a um pouco com o garfo, pensativa. Arqueei as sobrancelhas depois de pensar em todo o plano que ela teve. — É, acho que daria certo sim. Vamos tentar. — E assim que terminei de falar, não me contive em dar uma risada irônica enquanto levava o garfo com um brócolis até minha boca. Mastiguei-o e depois olhei para Bianca. — Parece que os Carreiristas estão fracos esse ano... Se é que me entende.

Kaya Hel
Kaya Hel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Sáb maio 12, 2012 11:54 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------
Dou de ombros. Esse ano os Jogos vão ser bem diferentes. Olho em volta novamente. E a garota do 2 parece ser boa, mas não confio nela. Só me alio a ela se fizermos turnos para vigiá-la. Digo, apontando a mesa onde ela está com a cabeça.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Kaya Hel Dom maio 13, 2012 12:10 am

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3v2tkBGSl1rvkcmuo1_500
Kaya Hel FemaleTributeFromDistrict12
"Nobody breaks my heart [...] I'm officially off the rails. You should try it"

Neguei com a cabeça assim que Bianca falou da garota do 2. Não, eu não confiava nela de modo algum. Olhei-a como se já imaginasse cortando aquela cabecinha dela, e sabia que ela imaginava coisas piores com a gente. — Ela não. Nunca. Não confio nela nem vigiando. Confio nela morta.

Kaya Hel
Kaya Hel

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bianca Collins Dom maio 13, 2012 12:19 am

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3vr43a6OC1r7omuyo4_250
BiancaCollins;FemaleTributeofDistrict04


----------------------
Ela concorda comigo. Aquela garota não é confiável. Talvez o garoto do 1, mas ele parece um pouco fraco. E não consigo me lembrar de mais ninguém em quem tenha prestado atenção. Talvez consigamos dar um jeito na garota do 2 na Cornucópia. O que acha? Podemos traçar um plano qualquer para pegá-la. Digo, observando a mesa em que ela está. Provavelmente não somos a única aliança de olho no pescoço dela. Acho que ela não tem aliados. Com os Carreiristas espalhados, e ela aparentemente sem alianças, pode ser até mesmo fácil.


"Goaway,andjustlivemehere."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo1_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo2_250▪ Refeitório ▪ Tumblr_m1r8czfNhG1rnqg4fo3_250
Bianca Collins
Bianca Collins

Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Hunter Mason Dom maio 20, 2012 7:47 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_lxbccteqKE1qk1ah7o1_250 ▪ Refeitório ▪ Tumblr_lxbccteqKE1qk1ah7o3_250
<<Hunter Mason//District 2>>
-------------------- Estava com fome, apesar de nesses últimos dias eu quase me recusar a comer. Não, não estava animado com nada. Apenas queria treinar e conseguir uma boa nota, pensar em algo para a entrevista e tentar me dar bem nos Jogos. E não queria me submeter aos tratamos da Capital, como se fossemos pessoas importantíssimas, mas estavam apenas engordando os porcos para o abate. Mas desta vez, não pude resistir. Eu estava louco por comida, e podia ironicamente dizer que, eu estava morrendo de fome.
Hunter Mason
Hunter Mason

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Elena Nicholls Dom maio 20, 2012 8:09 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f917y0Ls1r5tdn1
Elena Nicholls of the District Eleven


Eu e Allan estávamos sentados separados, hoje, e não era a primeira vez. Desde que ele decidira o que vamos fazer nos Jogos, um não fala com o outro. Nunca. Às vezes nos esbarramos, no Centro de Treinamento, e treinamos juntos, para deixar claro que somos aliados. Mas, quando isso não ocorre, ficamos afastados. Hoje eu observava um garoto, que eu podia jurar que, no momento, se casaria com a comida. Assim que termino de comer a pouca comida que coloquei no prato, pois quero me acostumar com a fome, deixo meu prato ali e vou para a mesa em que está o garoto. Posso me sentar aqui? Pergunto. Tenho que me aliar a alguém que não seja meu irmão, pois ele não viverá até o fim dos Jogos. Provavelmente, nem eu, mas preciso ter aliados novos. Ele deveria fazer o mesmo.

"Even when you're sleeping, keep your eyes open."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f8j33ypq1r5tdn1
Elena Nicholls
Elena Nicholls

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Filippo Backenround Dom maio 20, 2012 8:11 pm

▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=15&filename=fillimont

Filippo Backenround :: Distrito 8
Paro no refeitório para comer um pouco antes de treinar. Exagerei na comida na viagem do Distrito 8 para a Capital, mas ganhar um pouco de peso não me fará nenhum mal, eu presumo. Começo a pensar um pouco sobre como vou sobreviver aos Jogos, desejando que tenha alguma estação de armas afiadas no treinamento, afinal é a única coisa em que eu sou realmente bom. Um menino está do meu lado, não me lembro se é do 1 ou do 2. Não que realmente importe, porque de todo jeito ele é um carreirista e estará pronto para me matar na primeira chance que tiver. Como uma aliança com ele seria inviável, me concentro na comida.

▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=94&filename=fillimont2
Filippo Backenround
Filippo Backenround

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Hunter Mason Dom maio 20, 2012 10:18 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m2x7ojtAcA1qeoihro3_250 ▪ Refeitório ▪ Tumblr_m2x7ojtAcA1qeoihro4_250
<<Hunter Mason//District 2>>

Enquanto comia, percebi que uma garota sentou-se perto de mim. Levantei os olhos e olhei-a calmamente. Não me lembrava o nome dela e nem de que distrito era, mas sabia que não era Carreirista como eu. Talvez fosse até de um dos mais pobres, mas eu realmente não me lembrava. Pode sim. Falei um tanto calmo, parecendo até mesmo legal. Levei mais uma garfada à boca e mastiguei calmamente enquanto a olhava um pouco, às vezes olhando para os outros tributos, mas voltava à ela. Qual seu nome? Eu não me lembro dos reprises...

Hunter Mason
Hunter Mason

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Elena Nicholls Dom maio 20, 2012 10:31 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f917y0Ls1r5tdn1
Elena Nicholls of the District Eleven


Olho o garoto. Sou Elena. Do 11. Digo, tentando me lembrar com quem estou falando. Até que me lembro dele. Hunter, certo? Do 2? E então, olho em volta. Meu irmão não está olhando para nós, por sorte minha. Posso até imaginar o discurso. "Você sabe que não precisamos de mais aliados, Elen! Só nós dois, já está ótimo. Ele pode ser perigoso!" Aponto Allan. Tá vendo aquele menino ali? Ele é meu irmão. Depois noto um garoto, ali perto. Ele parece estar atrás de uma aliança, também. Ele olha para nossa mesa, e eu sorrio. Um sorriso pequeno, para chamar a atenção dele. Talvez eu consiga me aliar a algum dos dois.

"Even when you're sleeping, keep your eyes open."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f8j33ypq1r5tdn1
Elena Nicholls
Elena Nicholls

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Filippo Backenround Dom maio 20, 2012 10:44 pm


▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=15&filename=fillimont

Filippo Backenround :: Distrito 8
Quando uma garota para na mesa ao lado, do menino do 2, eu tenho certeza que ela é carreirista, mas quando ela se vira reconheço-a da Colheita no Distrito 11. Me lembro como o seu irmão se voluntariou quando ela foi sorteada, e do semblante de horror dela. Não culpo o irmão, faria o mesmo por Pippa e Joule. Escuto ela dizer seu nome enquanto parto um pedaço de pão, e no momento em que me viro para ver novamente seu rosto, ela estava me olhando e sorrindo pra mim, sinto que coro, não sei se por vergonha ou surpresa. Retribuo o sorriso. Se ela não estivesse com aquele carreirista, provavelmente eu falaria com ela. Não dá para jogar esse jogo sozinho, penso comigo mesmo. Decido dar uma chance ao garoto e jogo minha bandeja em um compartimento azul e pergunto se posso me sentar com os dois.

▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=94&filename=fillimont2
Filippo Backenround
Filippo Backenround

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Hunter Mason Dom maio 20, 2012 10:55 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_lxbccteqKE1qk1ah7o1_250 ▪ Refeitório ▪ Tumblr_lxbccteqKE1qk1ah7o3_250
<<Hunter Mason//District 2>>
-------------------- Assenti quanto ao meu nome e distrito. Com certeza ela deveria estar pensando porque sou um Carreirista separado dos outros, e não só ela, mas uma boa parte dos outros vinte e dois de nós. Quando vejo ela está olhando para o lado. Meu olhar automaticamente segue o dela até um garoto que eu também não me lembrava quem era. Não que não me importasse em saber quem estaria lá na Arena comigo, mas eu simplesmente estava distraído demais, pensando em coisas demais, e tendo que aturar aquela metida do meu distrito.
-------------------- Eu não sabia exatamente o porque, mas eu era, eu me sentia diferente dos outros. Todos sempre com a aliança de Carreirista, ansiosos para serem escolhidos e esfregar na cara dos conhecidos o que podiam e deixavam de poder fazer, achando-se superiores aos tributos dos outros distritos mais pobres. Não, eu definitivamente não era assim, e não suportava esse comportamento. Creio ser por isso que decidi não ser como qualquer um, qualquer Carreirista como os outros, e me afastei deles o máximo que pude. Algo com esses pensamentos puxou em minha mente a memória de meus dois irmãos mais novos. O assustado do meu irmão, e a nossa pequena de oito anos. Pensei em como estariam agora...
-------------------- Venha. Falei para o garoto com um gesto chamando-o para se juntar à nós. Abaixei os olhos para a comida e de repente meu estômago pareceu se fechar, e dei por empurrar a bandeja um pouco para longe.
Hunter Mason
Hunter Mason

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Elena Nicholls Dom maio 20, 2012 11:07 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f917y0Ls1r5tdn1
Elena Nicholls of the District Eleven


O garoto senta com a gente. Ótimo. Provavelmente, um dos dois vai acabar se aliando. Ou talvez não. Mas preciso acreditar que sim, porque, de outro modo, não conseguiria continuar nisso. Nessa brincadeira sem graça alguma. Olho para o garoto. Não consigo me lembrar de quem ele é. Quem é você? Pergunto, tentando ser o mais educada possível. Mas é difícil ser educada com alguém que, uma hora ou outra, você terá que matar. Não consigo pensar que, uma hora ou outra, vou ter que matar alguém que posso estar chamando de amigo, agora.

"Even when you're sleeping, keep your eyes open."
▪ Refeitório ▪ Tumblr_m3f8j33ypq1r5tdn1
Elena Nicholls
Elena Nicholls

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Filippo Backenround Dom maio 20, 2012 11:22 pm

▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=88&filename=fillimont

Filippo Backenround :: Distrito 8

Sento-me, tentando parecer o mais forte possível. Agora sei o nome e o distrito do garoto. Tento não encará-lo, apesar do meu conceito sobre ele ter subido, afinal, ele não está com nenhum outro carreirista, e pelo fato de que ele pode se tornar um aliado em potencial. A garota pergunta quem eu sou. Filippo Backenround, do oito. E vocês são Elena e Hunter, sim? Sinto a conversa fluir a medida que me torno mais seguro.

▪ Refeitório ▪ Scaled.php?server=94&filename=fillimont2
Filippo Backenround
Filippo Backenround

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Bevie Deedrox Qua maio 30, 2012 1:47 pm

▪ Refeitório ▪ Tumblr_lx5wrnfKcK1qe3pm6o1_500
Bevie Deedrox..----...District 3--..--
----- Acordei cedo e fui logo para o refeitório, afinal, se quisesse treinar precisaria me alimentar pelo menos um puco mesmo estando sem fome. Ainda haviam alguns tributos ali, talvez conseguisse fazer uma aliança antes de ir ao centro de treinamento. Me servi e sentei em uma mesa vazia qualquer.

▪ Refeitório ▪ Sign2is
Bevie Deedrox
Bevie Deedrox

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Refeitório ▪ Empty Re: ▪ Refeitório ▪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos