The Hunger Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

▪ Andar do Distrito 11 ▪

3 participantes

Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Idealizadores dos Jogos Dom Abr 01, 2012 1:03 am

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_lr9u9i5YJL1qzzxybo1_500_large

Os tributos de cada distrito tem para eles um andar inteiro, onde eles comem, dormem, e ficam. O andar do distrito 11 lembra plantas em cada detalhe, inclusive na imagem mostrada nas janelas e nos vasos de flores na varanda, nos detalhes das cadeiras, portas e mesas, até mesmo na parede, que tem desenhos de flores. Há vasos espalhados por todo o andar, de várias flores diferentes. Há quartos para os mentores, tributos, equipe de preparação e estilistas.
Idealizadores dos Jogos
Idealizadores dos Jogos
Admin

Mensagens : 73
Data de inscrição : 04/12/2011

https://thehungergames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty Re: ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Allan Nicholls Sáb maio 12, 2012 10:59 am

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o7_250▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o6_250▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o3_250
Allan Nicholls; Male Tribute of District Eleven;

    -----------------------------------------Elena estava de braços cruzados na minha frente. Vamos lá, Elen, já pedi desculpas! Ela ainda está brava comigo por ter me voluntariado. Não sei porque. Eu basicamente vou me matar para salvá-la. Precisamos fazer planos para os Jogos! E não vamos conseguir se toda vez que eu falar com você, sua reação for a pior possível! Ela pega um vaso. O que ela pretende fazer com isso? Espero que não seja jogar em mim.


"I could bleed for a smile. I cood die for a gun."
▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3n3kwfvOb1roz3ct
Allan Nicholls
Allan Nicholls

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty Re: ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Elena Nicholls Sáb maio 12, 2012 11:33 am

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3gx4hA4IU1rukx0zo1_500
:::::::::::::Elena Nicholls is the Female Tribute of the District Eleven:::::::::::::

Ele começa a falar que eu tenho que perdoá-lo. Outra vez, ele está falando sobre isso. Um de nós vai morrer naquela arena, Allan. Isso se não morrermos os dois. Não me peça para te desculpar. Ouço ele falando sobre os Jogos. Bem, talvez pudesse ter pensado nisso, antes de se voluntariar para os Jogos. Pego um vaso e começo a arrumá-lo, tanto as flores quanto ele próprio. Mas como eu não tenho outra opção, vou aceitar uma trégua para fazer planos para os Jogos.

:::::::::::::"Don't leave me here, alone.":::::::::::::
▪ Andar do Distrito 11 ▪ Scaled.php?server=88&filename=tumblrm3vb2q7xfu1qkhhh2▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_lwfhdcP7Zf1r23tzz▪ Andar do Distrito 11 ▪ Scaled.php?server=7&filename=tumblrm3ulnoss4c1qimdmq


Última edição por Elena Nicholls em Sáb maio 12, 2012 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Elena Nicholls
Elena Nicholls

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty Re: ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Allan Nicholls Sáb maio 12, 2012 2:08 pm

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o7_250▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o6_250▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3kaiu2qQE1qlj709o3_250
Allan Nicholls; Male Tribute of District Eleven;

    -----------------------------------------Ela ainda está brava comigo. Ótimo. Vamos morrer brigando. Bem, acho que o melhor é que eu lute na cornucópia, e que você corra para algum lugar. Eu sabia que ela não ia concordar, então continuei sem que ela concordasse. Talvez eu saia ferido, e você vai me achar. Se eu não voltar vivo, vá tentar conseguir comida. Se eu voltar, se esconda e espere. Na cornucópia, pegue uma mochila ou algo assim, para ter pelo menos uma ajuda na hora de sobreviver. E, logo depois disso, me virei e saí dali, sem que ela tivesse tempo de discordar.


"I could bleed for a smile. I cood die for a gun."
▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3n3kwfvOb1roz3ct
Allan Nicholls
Allan Nicholls

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty Re: ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Elena Nicholls Sáb maio 12, 2012 2:14 pm

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_m3gx4hA4IU1rukx0zo1_500
:::::::::::::Elena Nicholls is the Female Tribute of the District Eleven:::::::::::::

Faço que não com a cabeça enquanto ele diz os planos. Era para montarmos os planos juntos, não para ele dizê-los e eu obedecer. Assim que ele termina e vai embora, me jogo em alguma poltrona. Não posso acreditar que vamos para os Jogos. É horrível demais. E o pior, é que só um de nós vai sair daquela arena, caso algum de nós saia. O que eu duvido. Então, agora, eu vejo que preciso de mais alianças, além de Allan.

:::::::::::::"Don't leave me here, alone.":::::::::::::
▪ Andar do Distrito 11 ▪ Scaled.php?server=88&filename=tumblrm3vb2q7xfu1qkhhh2▪ Andar do Distrito 11 ▪ Tumblr_lwfhdcP7Zf1r23tzz▪ Andar do Distrito 11 ▪ Scaled.php?server=7&filename=tumblrm3ulnoss4c1qimdmq
Elena Nicholls
Elena Nicholls

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

▪ Andar do Distrito 11 ▪ Empty Re: ▪ Andar do Distrito 11 ▪

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos